Equipe da Malizia reserva comida suficiente para 40 dias de navegação

Vela

“Fui a um especialista em queimaduras que tinha uma abordagem de tratamento muito especial que é diferente do que a maioria das pessoas experimentaria na Alemanha ou em qualquer lugar da Europa. É um tratamento mais avançado e moderno que tem funcionado bem para mim!, afirmou Boris Herrmann.

Queimar-se é um risco sempre presente ao manusear água fervente e despejá-la para fazer bebidas quentes ou reidratar alimentos liofilizados. Herrmann admitiu que ele era o problema, em vez de quaisquer deficiências no equipamento de cozinha. “Era eu sendo estúpido. Estamos fazendo algumas modificações que estarão prontas antes do início desta perna, de modo a torná-lo [o equipamento de cozinha] o mais seguro possível. Nós apenas colocamos nossos alimentos liofilizados sob a a chapae abrimos a válvula, o que significa que não precisamos mover a panela com a água quente.”

 

A equipe reservou comida suficiente para 40 dias de navegação. “Na verdade, são 36 dias inteiros e depois um pouco mais, de modo que, quando vemos uma necessidade imediata, temos um pouco de margem em nossas malas diárias. Na última etapa, a equipe descobriu que conseguiu esticar alguns dias no meio, o que significa que você sempre tem alguma sobra. Isso seria suficiente para os últimos quatro dias ou mais que você pode precisar se a corrida for mais lenta do que o esperado.”

O retorno de Herrmann ao barco significa que o tripulante britânico Will Harris se afasta do papel de capitão temporário que ele ocupava para a Leg 2. No entanto, isso não mudará muito o dia-a-dia a bordo do Malizia, diz Harris. A rotina continuará, “todos estão envolvidos em todas as decisões, seja uma discussão tática ou de segurança, seja consertando o barco. Foi uma grande experiência para mim ser skipper na última etapa. Acho que aprendi muito e isso me fez apreciar as responsabilidades que Boris tem sendo o capitão neste barco. É bom aprender o que está envolvido no papel, e agora nesta próxima perna espero que eu possa aplicar o conhecimento

Da Redação Mais The Ocean Race

 

 

“Meu objetivo é ser um ativo útil para a equipe. Todos nós sentimos que todos nós encontramos nossos nichos. Nós nos unimos como uma equipe e encontramos nossas engrenagens no relógio. Temos uma equipa forte, um barco forte para esta próxima etapa e realmente acho que temos muito potencial para a próxima etapa. Estou realmente gostando das corridas próximas na frota e empurrando esses barcos com força em todas as condições, é para isso que estou ansioso para voltar em alguns dias.”

Herrmann compartilhou o otimismo de Harris. “Estou ansioso para a perna, porque realmente sinto que poderíamos ter um desempenho muito bom. Não é muito frequente que você tenha um programa em vigor, onde as condições parecem estar se alinhando bem para nossos pontos fortes. É claro que você nunca pode ter certeza do vento, se algum sistema de alta pressão entrar enquanto navegamos para fora da Cidade do Cabo. Mas estamos esperando ventos fortes quando entramos na perna e acho que estamos bem preparados para isso. Dar a volta ao Cabo Horn será um dos grandes momentos da corrida. É um marco tão legal que espero que possamos vê-lo quando passarmos e estivermos em um bom lugar [na corrida] ao mesmo tempo.”