Luna Hardman avança para as quartas de final no Circuito Brasileiro de Bodyboarding, em Búzios (RJ)

Bodyboarding

Competição prossegue neste sábado (6), nas ondas da Praia de Gerebá, e a capixaba bicampeã mundial Pro Junior vai em busca de um lugar na semifinal

Dezembro, 2025 – A capixaba Luna Hardman está nas quartas de final do Circuito Brasileiro de Bodyboarding, na Praia de Geribá, em Búzios (RJ). É a última etapa da competição em 2025, definindo os campeões da temporada. A bodyboarder garantiu a vaga nesta sexta-feira (5), quando foram disputadas duas baterias da categoria Profissional Feminina, e volta ao mar neste sábado (6) em busca de um lugar na semifinal. 

“Achei duas ondas boas. Está bem difícil de se posicionar no mar. É uma onda desafiadora. Mas, estou conseguindo me encaixar e achar as ondas legais. Estou confiante, vou com tudo nessas quartas de final, bem animada para ver como o mar vai estar amanhã”, afirmou Luna 19 anos, bicampeã mundial Pro Júnior, oitava colocada no ranking mundial, patrocinada pela ArcelorMittal e BZ Pro Boards, apoiada pelo Instituto Neymara Carvalho e pela Secretaria de Estado do Espírito Santo (Bolsa Atleta Capixaba).

É a primeira etapa do Circuito Brasileiro que Luna, destaque da nova geração do bodyboarding, disputa nesta temporada. Nas demais, a capixaba não participou em função de cirurgia nos ombros que a deixou afastada do mar durante o período de recuperação. Ela voltou em setembro, quando conquistou o título do ArcelorMittal Wahine Bodyboarding Pro 2025, no Espírito Santo, o seu primeiro em uma etapa do Circuito Mundial na categoria Profissional. E, no domingo passado, ficou com o primeiro lugar na etapa final do Circuito Catarinense de Bodyboarding 2025, nas ondas da Prainha, em São Francisco do Sul (SC).

Rede Social:
Instagram: @lunahardman
                    
ZDL
Doro Jr. – MTb 13209 – 
dorojr@zdl.com.br – 11 984579723
Deborah Mamone – MTb 15148  – 
deborah@zdl.com.br – 11 3285.5911
Site: 
www.zdl.com.brInstagram: @zdlsportsFacebook: www.facebook.com/ZDLSports

Foto: Divulgação

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *